quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Esporte radical agitará Senhor do Bomfim por dois dias
O município de Senhor do Bonfim estará sediando nos próximos dias 16 e 17 de setembro o 5º Enduro X-Treme. Evento terá a participação de mais 120 motociclistas.
Nesta sexta-feira (dia 16) aconteceu a vistoria geral das motos no Posto Cidade, localizado na Rua Barão do Cotegipe e no sábado (17) será dada a largada às 8 horas da manhã, também no Posta Cidade, com chegada prevista para o mesmo local no inicio da tarde.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário