quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Senhor do Bonfim inaugura primeira pista de skate no norte da Bahia
O prefeito Paulo Batista Machado e o superintendente da Sudesb Raimundo Nonato Tavares (Bobô) comandaram na tarde de ontem (29), no Parque da Cidade, a festa de entrega à população da Pista de Skate Eduardo Terra Nova, a primeira implantada em todo o norte do estado da Bahia. No final da cerimônia, skatistas semiprofissionais e amadores das categorias 1 e 2, vindos de Salvador, Madre Deus, Juazeiro, Campo Formoso e locais exibiram números de habilidade nas rampas, caixas e obstáculos, sob aplauso do público presente.
Brito
Postado por Neto Maravilha DRT-BA 6928 em 1.11.11
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário