segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Ambulância tomba e deixa feridos no Centro de SP
Acidente aconteceu por volta das 18h15 desta segunda-feira.
Segundo o Samu, motorista e enfermeira da ambulância ficaram feridos.
O acidente aconteceu por volta das 18h15. De acordo com o Samu, o motorista e a enfermeira que estavam no veículo ficaram feridos. Até as 18h50, o número total de feridos no acidente não tinha sido informado pelo Corpo de Bombeiros. O motorista e a enfermeira foram encaminhados para a Santa Casa. Duas faixas da Alameda Nothman, no sentido Centro, tiveram que ser interditadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário