Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

PRF em Sr do Bonfim prende motorista embriagado por tentativa de suborno


Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (17) no município de Senhor do Bonfim, no centro-norte baiano, após de tentar subornar policiais rodoviários, que o prenderam por estar dirigindo alcoolizado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jorge Luiz Matos, 59 anos, morador da cidade de Jacobina, estava indo para Juazeiro quando foi abordado pelos agentes rodoviários, que receberam uma denúncia de que Luiz estava dirigindo de forma perigosa.

A prisão foi feita no km 117 da BR-407. Luiz foi submetido ao teste do bafômetro, e os policiais identificaram 20,4 dg/l, que corresponde a mais de dez tulipas de cerveja. Luiz tentou subornar os policiais oferecendo R$ 200,00 para que o “deixasse em paz”.

O filho desse homem entrou com um pedido de relaxamento da prisão, e ele foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário